segunda-feira, 4 de maio de 2009

Obrigada a todos!

Passou a primeira semana desde que soube a grande novidade... Aproveitei o passar destes dias para contar a todos os que me estão próximos a importante notícia!

Preciso de partilhar e agradecer o carinho de todos os que souberam que iam ser avós, tios-avós, bisavós, primos, tios de coração...

A felicidade demonstrada por todos comoveu-me muito!

Houve quem dissesse "NÃO DEVIAS DIZER ANTES DOS 3 MESES!!"
Mas a emoção é tanta que não consigo mesmo guardar segredo! E sei que estarão comigo em qualquer circunstância, por isso, vamos viver todos este momento, juntos!

Na próxima 4ª feira, dia 06 Maio tenho a minha primeira consulta com o meu médico. Aí vou saber mais novidades...

5 comentários:

  1. vai tudo correr bem, isso é que interessa. as opiniões não deixam de ser meras opiniões... não existe nada como a felicidade de sabermos que não existimos sozinhas, mas em conjunto com um novo ser,,,, a partir de agora vais ser sempre dois num só, mesmo depois dele/a nascer... um beijinho dos primos. estamos sempre contigo! força! vai ser lindo/a!

    ResponderEliminar
  2. só comento porque fui obrigado, mesmo!
    vais dar uma mãe fantástica, mas não deixas de ser chimpa!
    um beijo do tio

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. pipi ou pilas!!! tanto faz! vai ser o/a sobrinho(a)-primo(a) má lindo do mundo e da família!!!

    cat

    ResponderEliminar
  5. A uma amiga eterna cuja energia sempre nos uniu, uma ernegia pura e transparente cuja vida se encarregou de colocar obstaculos...mas energia essa que de tão forte e tão verdadeira, me faz estar muito..muito...feliz por vocês, mãe e pai que tenho a certeza que vão ter uma principe/pricesa linda:)

    ResponderEliminar