quarta-feira, 10 de junho de 2009

11 Semanas - O que se passa aí dentro?

4 comentários:

  1. Oh minha amiga!Que felicidade!Aguardo com muita alegria a chegada desse bebé, que será lindo,generoso, completo...tal como tu!
    Bjo, SóniaC.

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida,
    as manas disseram-me que tinhas um blog e eu como não podia deixar de ser vim ver e mandar-te um grande beijinho. Como a minha Daniela está crescida!!!!!!!!!!!!!!!!Tudo, tudo de bom.Um grande beijinho.
    Cácá

    ResponderEliminar
  3. Bem..., vamos lá a ver se hoje o meu neurónio loiro funciona e se consigo submeter a mensagem...(ando a tentar desde as 8 semanas! Como qualquer loira assumo claramente a minha inteligência: a mim ninguém me engana!O neurónio é quue anda perro...)
    Então: desde que soube que vou ser avodrasta - avodrastinha, por favor - que estou em pulgas!E quero lá saber das opiniões reprovantes, afinal, o "estatuto" de avó(drastinha)começa a permitir-me ter as minhas opiniões sem querer saber dos respectivos impactos...!
    Foi fantástico para todos nós ver a tua barriginha linda de 12 semanas de gravidez! O tio Afonso (como o próprio de intitula)está eufórico, no colégio não se cala! Nunca mais chega o Natal: este ano vamos todos ter um presente muito especial!
    Beijocas gordas para os 3!

    Fernanda, Pedro e Afonso

    ResponderEliminar
  4. Cacá...
    Um grande grande beijinho e obrigada pelos mimos! Estou ansiosa por te mostrar a minha barriga!!

    ResponderEliminar