segunda-feira, 22 de junho de 2009

Olhar-te pela primeira vez



Estamos eufóricos! Felizes!
Acabámos de fazer a eco...

Balanço do médico:
- tenho precisamente 13 semanas e 5 dias de gestação (mais 3 do que se imaginava)
- tudo parece estar bem - dentro dos parâmetros normais
- Quanto ao sexo... Diz que ainda não consegue ver mas que parece um menino - a confirmar na próxima eco (às 21/22 semanas)

Apreciação dos pais:
- Foi fantástico ver a carinha do nosso bebé já com tanto pormenor! O nariz, a boca, o queixo, os pés, a coluna, o bater do coração...

Depois de sairmos do consultório só conseguiamos sorrir sem parar!! A felicidade de termos visto pela primeira vez o nosso bebé, é única - e só quem é mãe ou pai percebe o que estamos a tentar descrever...

4 comentários:

  1. Minha maninha,
    Eu, a mãe e o Rafa estavamos agora a ver a eco... Tao giro, vê-se tao bem! Realmente tens motivos para estar eufórica...
    Beijos nossos aos papás!
    A Cacá fez uma festa! x)
    Ass: Mana Cristina

    ResponderEliminar
  2. Tão giro!!! Até o meu coração sorriu! Vê-se o narizinho, a boquinha, o queixinho!! É tão lindo.. Pois é, parece que vem aí mais um pilocas.. Nos últimos anos a família Ferreira só tem produzido pilas.. e se calhar agora não vem aí excepção! A Violeta vai ter que mudar de nome!

    Beijinhos grandes para a mamã e o papá!

    Andreia

    ResponderEliminar
  3. estou tão feliz por vocês.... ainda me lembro quando senti o mesmo,,, não há nada que o possa descrever, é o sentimento mais lindo do mundo: por um lado o sentimento tranquilo de que tudo está bem, por outro a ansiedade de que é tudo novidade!
    vocês merecem....

    bri

    ResponderEliminar