quinta-feira, 4 de junho de 2009

Terrível Preguiça


Não tenho tido vontade alguma de escrever aqui...

Aguardamos com alguma ansiedade a chegada da 12ª semana ou, em linguagem mais corrente, do 3º mês! (Ainda hoje tentava explicar a alguém o porquê de as grávidas falarem em semanas e não em meses...)

De qualquer forma já só falta praticamente uma semana! E aí comemora-se o completar do 1º trimestre!!! (Esta é outra curiosidade! As grávidas e os corpos médicos dividem temporalmente a gravidez por 3 trimestres...)

Se lhes atribuísse nomes chamaria ao 1º Terrível Preguiça.

Aqui fica uma foto (não muito actualizada) da minha barriga às 8 semanas (há duas semanas atrás).

4 comentários:

  1. já está maior que eu vi! babados!

    bri

    ResponderEliminar
  2. Mana! Soube hoje que tinhas um blog da tua ervilha! E vim logo ver! A tua barriguinha está tão linda! Estou babadíssima!! Isto é uma óptima ideia! Como não nos podemos ver todos os dias, assim posso acompanhar o crescimento do meu sobrinho ou sobrinha! Não te sentia assim tão feliz há muito tempo mana! Estou muito feliz com a tua felicidade! Eu já tinha muita vontade de ser mamã, então agora, vendo-te tão radiosa, ainda fico com mais! Beijinho grande!!!

    Andreia

    ResponderEliminar
  3. Danizinha :)
    Essa barriga redondinha guarda um tesouro..
    Já ouvi dizer que estás ainda mais bonita (custa a acreditar ser possível)..
    Amiga, a tua felicidade é inspiradora, o mundo é belo com a tua luz
    Bj, Dora

    ResponderEliminar
  4. Pois é mana... e eu nunca me senti tão feliz! Desde que soube que estava grávida, nunca mais me senti a mesma!!!
    Agora, todos os dias são diferentes, tudo me faz sentido, só quero ser muito feliz com a minha família!
    Obrigada também pelo teu apoio e espero que me sigas o exemplo rapidamente!

    ResponderEliminar